Salário mensal acima de 27 mil reais + benefícios.
Os candidatos e candidatas deverão ter disponibilidade de horário (dedicação exclusiva) e para viagens nacionais e internacionais. Salário compatível com a função
Benefícios: residência para morar com a família, carro blindado, seguranças 24 horas, convênio médico ilimitado; férias, avião disponível a qualquer hora; todas as despesas financeiras relacionadas ao uso do cargo não serão descontadas do salário (alimentação, organização de jantares em casa ou em restaurantes, hotéis, necessidade de auxilio especializado – independente do problema ou dúvida), consertos e reformas que julgar necessárias, entre outras demandas não especificadas, porém, que condiz com as atribuições do cargo.
Cargo: Presidente da República
Contratante: A POPULAÇÃO BRASILEIRA
Requisitos Obrigatórios
Ser brasileiro nato
Estar com os direitos políticos em dia
Ser filiado a um partido político (no mínimo 6 meses)
Ter a idade mínima de 35 anos até a dia da posse
Ter conduta profissional de acordo com a Lei da Ficha Limpa
Não ter pendências com a Justiça Eleitoral
Ser comprovadamente HONESTO
Os candidatos ao cargo deverão tomar ciência de que:
Sua vida pessoal e profissional serão analisadas.
Mesmo sendo ‘Ficha Limpa’ no momento da candidatura, mas, se for comprovado participações em esquemas de corrupções, o candidato será excluído do processo seletivo.
O candidato que insistir em se aliar às pessoas que estão associadas à corrupção – direta ou indiretamente – terão as chances diminuídas para se eleger.
Os candidatos que possuem os requisitos abaixo terão mais chances de seguirem para o segundo turno:
Ser fluente em Língua Portuguesa (escrita e falada). Isso será muito bem observado durante o Horário Eleitoral Gratuito.
Ter curso Superior (não é obrigatório ter Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado, porém, os candidatos que tiverem terão mais chances de conseguirem a vaga, principalmente, se forem nas áreas que envolvam Gestão Pública e Política).
Ter conhecimento (nível avançado) em História do Brasil, Economia, Política (com trabalhos comprovados), Cultura e Educação brasileiras e Saúde Pública.
Também terão mais chances ao cargo, os candidatos que comprovarem experiência como gestor público (prefeito e governador). Orienta-se que os vereadores e deputados não se inscrevam para o pleito. É necessário ter experiência em gestão pública como prefeito e governador. Orienta-se que os Senadores que nunca foram eleitos para cargos executivos, se candidatem-se para vice-presidente ou tentem se elegerem ao governo de seu estado. É um bom começo antes de pleitear a presidência da república.
Cronograma (de acordo com o TSE):
OS candidatos e candidatas começarão a ser analisados a partir do momento em que se DECLARAM publicamente que desejam pleitear o cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
A partir de 16 de agosto, começa a Propaganda Eleitoral e TODOS os candidatos serão sabatinados, investigados, questionados – a qualquer momento – pela população brasileira.
A partir de 31 de agosto, TODOS os candidatos deverão apresentar PROPOSTAS VIÁVEIS por meio do Horário Eleitoral Gratuito (atente-se que queremos PROPOSTAS e não XINGAMENTOS e ACUSAÇÕES contra o concorrente!!)
Candidatos e candidatas sejam CRIATIVOS, VERDADEIROS e OBJETIVOS durante o período de Propaganda Eleitoral!!!
Eleições:
07 de outubro/2018 (domingo) será o primeiro turno de votação. TODOS TERÃO CHANCES!! FAÇA O SEU MELHOR!
28 de outubro/2018 (domingo), somente 2 CANDIDATOS (AS) estarão competindo, voto a voto, para a grande oportunidade de suas vidas: SER PRESIDENTE DO BRASIL.
OBS: Os candidatos que tentarem fazer a população brasileira de idiota, não vai para o segundo turno!