Oportunidade: Cursos por WhatsApp e Telegram #Sebrae

Em sintonia com os avanços na Educação à Distância (EAD), autarquia do Sistema S oferece cursos em diversos segmentos por meio de aplicativos de mensagens. Gratuito e com certificado.


Matéria exclusiva BBF Brasil. Plágio é crime!

Não tem mais desculpa para alguém se capacitar ou fazer cursos para mudar de carreira! Utilizando um aparelho de telefonia móvel com acesso à internet, qualquer pessoa pode agregar conhecimentos para melhorar a renda familiar e sem gastar dinheiro com mensalidades. E já pensou estudar utilizando aplicativos de mensagens que fazem parte do nosso cotidiano como o WhatsApp ou Telegram?

Sebrae, autarquia que compõe o sistema S (Senar, Senac etc.), atento à evolução tecnológica que auxilia nos processos de aprendizagem à distância e democratiza o acesso à Educação, promove cursos em diversas áreas em formatos específicos para aplicativos de mensagens como WhatsApp e Telegram, as mais usadas no Brasil. Dessa forma, qualquer pessoa pode estudar a hora que lhe for conveniente.

 

Montagem BBF Brasil

Aplicativos de Mensagens

Considerado a principal ferramenta de envio de mensagens, o WhatsApp está presente em 99% dos celulares no Brasil. Esse dado foi publicado na Pesquisa Panorama – Mensageria no Brasil, produzida em parceria entre a Mobile Time e a Opinion Box. O estudo ainda aponta que o Telegram está presente em 60% dos aparelhos no país.

Cursos

Marketing Digital, Acesso a Crédito, Captação de Recursos para Negócios Criativos, MEI, Empreendedorismo e Economia Criativa são alguns cursos via aplicativos de mensagens que estão disponíveis no site do Sebrae. O certificado também é enviado por WhatsApp e Telegram.

Montagem BBF Brasil

Saiba mais

Pesquisa Panorama – Mensageria no Brasil

Sebrae – cursos via WhatsApp e Telegram


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s