Oportunidade: Curso On-line de Empreendedorismo para Mulheres

O curso ‘Todas Elas’, da Fundação Assis Chateaubriand, visa transformar habilidades em negócios. Está disponível por meio de aplicativo e gratuito.


Conteúdo exclusivo bbf brasil. plágio é crime.


A maiorida das mulheres que são chefes de família, isto é, responsável direto pelo sustento do lar, conhece bem o ditado ‘Se vira nos 30’. Na atual situação econômica do Brasil fazer valer a renda familiar é um ato de heroismo, considerando a alta da inflação. Driblar a crise com criatividade e esperança por dias melhores fazem parte do cotidiano. Descobrir ou aprimorar habilidades pode ser uma vantagem para mulheres adentrarem ao mundo dos negócios. A oportunidade de trabalho e renda está mais perto do que nunca por meio do curso ‘Todas Elas’ criado pela famosa entidade cultural, a Fundação Assis Chateaubriand (FAC).

Todas Elas

“Se você faz comida para vender, é manualista, manda bem no artesanato ou tem alguma outra habilidade interessante, que tal transformar esse talento em um negócio todinho seu?”, assim é a chamada no site do curso ‘Todas Elas’, um curso 100% on-line, gratuito e disponível por meio do aplicativo Todas Elas e WhatsApp.


Reprodução. Site Toda Elas (FAC).

De acordo com a FAC, o curso é dividido em três fases: DESCOBERTA; DESENVOLVIMENTO E FORTALECIMENTO. A primeira fase tem por objetivo descobrir potencialidades e possibilidades do negócio que se pretende empreender. A fase seguinte ajuda organizar e aperfeiçoar o negócio por meio de educação financeira e desenvolvimento da rede de contatos. Na última fase, a participante estará pronta para fortalecer seus canais de comunicação e vendas por WhatsApp, Instagram, Facebook e outras formas de e-commerce. Ainda poderá fazer um planejamento do futuro do seu negócio e da sua vida pessoal.


Reprodução. Site Toda Elas (FAC).


Como participar

Mulheres que tenham renda mensal de até R$ 800,00 por pessoa da família podem se inscrever no curso on-line ‘Toda Elas’.

Saiba mais

Curso ‘Toda Elas’. Acesse AQUI.

Fundação Assis Chateaubriand

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s